sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Cá dentro

A ideia que me surgiu neste último dia foi a de cada semana (escolhi 3ª feira) fazer uma apresentação das coisas mais relevantes a dizer acerca de várias localidades neste nosso Portugal.

O nome escolhido "Cá dentro" evidencia claramente a temática a que me proponho apresentar. As localidades que escolhi, foram onde eu já estive anteriormente e realizei um sorteio para ver qual é que ficava em cada semana.

As localidades são as seguintes: Aveiro, Tomar, Portimão, Porto, Ponte de Lima, Guimarães, Peniche, Barcelos, Fátima, Braga, Coimbra, Valença do Minho, Torres Vedras, Santarém, Alcácer do Sal, Évora, Leiria, Elvas, Lisboa, Setúbal, Alcobaça, Castelo Branco, Sagres, Gerês e Portalegre.

Como podem ver isto não está organizado, nem pela forma que vai ser apresentado (para causar surpresa), nem por ordem alfabética nem por região. Na próxima terça-feira inicio esta novidade neste Blog e posso-vos já dizer que a localidade sorteada para a próxima semana se situa no Centro do país mais ou menos e que passa um rio por essa cidade. Aceito palpites!

O primeiro a acertar eu coloco o link do vosso Blog na minha página inicial!

2 comentários:

Lenita disse...

Esta é difícil, parece-me que o único nome do Centro sem Rio é Fátima ... prtanto todas as outras são candidatas eheh.
Bjs

Guilhermepinto disse...

Pronto..mais uma ajuda!

Fica abaixo de coimbra e acima de Santarém! Não é dos rios mais conhecidos de todo!