terça-feira, 13 de janeiro de 2009

New York

A grande cidade dos Estados unidos, Nova Iorque, foi a escolhida pelos leitores para ser a minha próxima viagem. Inicialmente nutria também um forte desejo que fosse a mais votada, e de facto foi mesmo. Ainda bem. Como já referi deverei efectuar esta viagem à cidade "que nunca dorme" pela altura do natal do ano corrente e portanto achei por bem deixar aqui um cheirinho desta muito cosmopolita cidade.

O vídeo que elegi para vos apresentar um pouco desta cidade foi feito por uma companhia espanhola (muchoviaje.com) e portanto o vídeo está todo em espanhol. Eu como tenho grande facilidade nesta linguagem e como achei o vídeo bastante elucidativo do que ver principalmente em Nova Iorque, decidi colocá-lo ao dispor de quem nunca tenha visualizado.

3 comentários:

Susana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susana disse...

Estive lá agora um pouco antes do Natal de 2008. Foi um sonho de viagem, desejada desde sempre, e que superou expectativas! Vou colocar brevemente dicas e fotos no meu blogue. Apareça ;-)

Ana disse...

Tb lá estive em Dezembro de 2008, um sonho, sem dúvida! Se quiseres algumas informações podes espreitar o meu blog.