domingo, 22 de março de 2009

Incidentes na ida ao Porto

No dia 11 de Março cheio de vontade de ir ver o meu clube do coração, o FC Porto frente ao Atlético de Madrid, entrei no Intercidades da CP com destino ao Porto. Eram cerca das 15:30 e a hora prevista de chegada era por volta das 18:40, ou seja uma hora sensivelmente antes do jogo, o que me dava algum tempo ainda para chegar e ir para o estádio tranquilamente, mas uma situação não muito agradável aconteceu...

O comboio pouco depois de arrancar, encontrava-se um pouco depois da estação do oriente, pára assim de repente e pouco depois surgem rumores de entre os passageiros de que uma pessoa terá se atirado de um viaduto para cima da linha do comboio e tinha sido colhida pelo mesmo. Inúmeras pessoas sairam do comboio para ver a situação, eu incluído, e de facto estava uma pessoa estendida no chão já sem consciência. Escusado será dizer que a preocupação geral era de estar ali à muito tempo e querer arrancar o mais rápido possível. Ouvia-se do género "tinha tantos comboios por onde escolher e foi logo atirar-se para este".

A minha preocupação era principalmente, "será que chego a tempo?" o que se veio a verificar que não consegui e cheguei 15min depois do jogo. Agora vejam lá o tempo que não ficámos lá parados. O mais importante é que o Porto passou a sua eliminatória e regressei satisfeito pela exibição. Agora toca-nos o campeão europeu em título, o Manchester United, e espero que consigamos passar e que eu esteja a apoiar a minha equipa no dragão mais uma vez!

4 comentários:

cristina disse...

Olá Guilherme, tudo bem?

Gostei muito do teu blog! Será que tens um eMail para que u possa contactar-te directamente?

Muito obrigada e melhores cumprimentos,
Cristina cogumela17@yahoo.de

Unknown disse...

Olá,
Como já te informei na semana passada, acabamos de lançar minube.pt em Portugal. Envio-te este mail porque temos uma opção em minube que é ser "evangelizador". Isto significa que, ao criares conteúdo no site, podes gerar lucros. Obviamente só contactamos para este grupo viajantes que conheçam um elevado número de países e possam aportar muito conteúdo e imagens sobre os mesmos. Se te interessa visita a página http://www.minube.pt/evangelizadores onde poderás encontrar um questionário como modo de candidatura.

Cumprimentos e Boas viagens!

Vítor disse...

Gostei muito deste blog. Eu faço muitas vezes viagens Porto/Lisboa e descobri agora um novo serviço de Low Cost Parking, com estacionamento a €5,5 dia. Por isso deixo aqui esta dica para quem como eu estacione no aeroporto http://www.lowcostparking.pt

Verônica disse...

Olá,

Mais que falta de sorte a sua perder uma jogo desses, nesta época o Fernando Torres já fazia parte do elenco não?!

Abraços,
Verônica