quinta-feira, 12 de março de 2009

Madrid again!

Depois de um longo tempo de interregno voltei para vos anunciar que no início do mês de Abril vou regressar a Madrid, fruto da viagem ganha para 2 pessoas na Grand classe da CP. O valor total desta viagem para 2 pessoas é de 470€ com muita coisa incluída. Desde um jantar e pequeno-almoço (visto a viagem ser feita toda de noite), cama, banho e revistas grátis. Enfim uma relíquia, irei ser tratado como um Lorde mesmo antes de chegar à magnífica capital espanhola.

Em contraste com a viagem realizada à cerca de 8 meses, para além da viagem ter sido muito mais desgastante, visto ter sido em classe turística, também tenho a acrescentar a qualidade bastante superior do local em que vou pernoitar. Chama-se FLAT5Madrid, localiza-se na zona de Noviciado, muito perto da Plaza de España ou da imponente Gran vía. Pesquisem, pois tendo em conta o preço, não vão encontrar tão boas condições.

Tencionamos ficar lá 4 noites, para ver nas calmas o que nos faltou ver, e para além disso ter um dia livre para poder fazer umas comprinhas (caprichos da namorada claro). Para vos deixar curiosos não vou indicar os locais que vamos desta vez, mas asseguro-vos que vão ser todos muito interessantes. Entretanto, ainda penso escrever a minha pequena fuga ao porto efectuada ontem ; entre outros temas.

Este post serviu basicamente para reavivar as pessoas todas que eu continuo aqui, e que vão ter muitas mais notícias minhas, o pior é que nos mês de Fevereiro andei muito atarefado com os exames da faculdade e então o tempo para a Internet em geral é quase nulo. Até à próximo, não me alongo mais!



E para já deixo uma fotografia tirada por mim em Julho do imponente Palacio de las Comunicaciones onde costumam ser os festejos do Real Madrid, e onde foram os de Espanha, quando esta venceu o Europeu (altura em que eu estava lá).

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Guilherme,
Estive a ver o teu blog e achei-o bastante interessante! Eu sou do Porto mas vivo em Madrid e queria dar-te a conhecer a web na qual trabalho www.minube.pt, já que é uma rede social de viagens que acabámos de lançar em Portugal. Lá podes recomendar sítios que tenhas visitado e deixar as tuas fotos, vídeos e opiniões para inspirar outros utilizadores - O que te encorajo desde já a fazer! E, caso tenhas curiosidade, visita o blog que criei através da página: http://www.minube.pt/viagem/vivermadrid
Espero que gostes! Cumprimentos